sábado, 27 de março de 2010

Relato de uma Cafa




O blog “Manual dos Cafajestes” traz uma lista de coisas que toda cafajeste precisa ter ou fazer, no mínimo.
Adorei o post! Perfeito, embora eu mesma não use todos aqueles artifícios (talvez outros...) em compensação, alguns serviram de ótimas dicas.
Então pensei em fazer um relato. De alguém que se tornou cafajeste, mesmo não tendo esta natureza.
Depois de anos de amorzinho pra lá, amorzinho pra cá, e levando muita porrada, eu finalmente aprendi: Mulher gosta é de cafajeste !!!
Então, atendendo a pedidos, me tornei uma. Mas não pensem que foi fácil. Tive de me adaptar, aprender. Mas neste sentido, foram elas mesmas que me mostraram o caminho, me ensinaram, e me mostraram o caminho. Fica mais fácil quando você deixa a maré te levar.
Hoje em dia eu ainda tenho algumas recaídas de vez em quando... Fico querendo uma só. Ter alguem pra dar cafuné quando chego estressada do trabalho. Me dedicar a uma única pessoa, e com ela ser feliz. Só que isso não dura muito, porque levo outra paulada e percebo que o romantismo foi só uma escola literária. E que nem mesmos os autores daquela época se deram bem, pois quase todos morreram jovens e infelizes...
E assim vou seguindo minha vida de Cafa. E mulheres não reclamem porque são vocês mesmas que nos obrigam a agir assim. E adoram !!!!
Você pode escolher viver só e infeliz ou ser uma cafajeste cheia de mulheres em sua volta aproveitando o que cada uma tem de melhor a lhe oferecer, e em contrapartida lhes oferecer o que você também pode lhes fazer de melhor: Ser cafajeste !!!

4 comentários:

  1. Eu adoreiii aki
    D+++
    Vou visitar mais vezes,quando tiver tempo!
    Beijo
    ~♥~

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita,
    seja sempre bem vinda...
    será sempre um prazer...
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Haha essa é nova adoreiii! Então vc já mudou! ahuahuh! Mt bom post! Bjs

    twitter: @girlsontheside

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...
    Continue nos visitando...
    Prometo ser bem cafa...

    Psycho Lés

    ResponderExcluir