domingo, 4 de abril de 2010

As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy


Não sei se conhecem este desenho. Para as que não conhecem vou fazer uma breve apresentação.


Billy é um garoto bobo (Estou sendo generosa com a inteligência dele) com pais estúpidos, e que é burro o bastante para ser amigo de Mandy.


Mandy é uma menininha linda, de vestidinho, olhos azuis, e ar angelical. Seria o sonho de consumo de toda mãe, se não fosse sádica, sarcástica, cínica, maldosa e extremamente inteligente. Ela é tão má, a ponto do “ceifador sinistro”, carinhosamente chamado de “Puro osso”, também ser vítima de suas maldades e comumente manipulado por ela para tingir outras pessoas.


Porque estou falando deste desenho neste blog? Porque ele mostra muito bem um lado da natureza humana. Mandy, por mais má que seja(e ela é), sempre está rodeada de pessoas.


Irwin é apaixonado por ela, e juntamente com Billy e Puro Osso são as suas vítimas prediletas.

- Ahhh... e daí?


E daí, que a Mandy é justamente o tipo de pessoa que procuramos em uma namorada. No post anterior disse que preferíamos as cafas. Reafirmo, e posso dar meu testemunho pessoal, e não é só como menina má...


Minha ex-mulher é a Mandy, com outra coloração de cabelo! Ela é má, sarcástica e sádica e se for necessário utiliza-se até de recursos sobrenaturais para atingir seu objetivo. E mesmo sabendo disso (inconscientemente é claro) a amava, queria estar ao seu lado, e ainda sofri por este amor.

Agora se perguntem quantas Mandy’s já não passaram por sua vida. Erwin (vídeo) é um menino amável, bondoso, gentil, romântico (quase afeminado) e insuportável ! Ninguém o agüenta...


Nós também somos assim. Afastamos quem é gentil e nos trata bem e corremos atrás de quem nos destrata.


Basta a menina ser linda, ter uma carinha de boazinha para que nós nos apaixonemos por ela. E não paramos aí, ficamos de quatro, e fazemos tudo por ela, mesmo que ela seja incrivelmente cruel. Nós ainda a achamos tão linda... Sempre conseguimos achar um motivo pelo qual estar perto dela.


Pensem em suas atuais namoradas, ficantes e ex. Sofrem ou sofreram mais pelas boazinhas? Creio que não.


Tudo que é muito fácil e tranqüilo, perde a graça. Queremos emoção, adrenalina, aventura, mesmo que esta emoção se dê pelo sofrimento. Porque somente assim nos sentimos vivas.


Meninas boazinhas vão para o céu, e as más... bem, as más se dão bem!!!

11 comentários:

  1. verdade...maioria sofre por quem n vale a pena...e todos ja tivemos monstrinhos ao nosso lado...rs

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog...
    Quanto ao post, sofrer por quem não merece, infelismente faz parte da vida...bj

    ResponderExcluir
  3. Psicho...
    Adorei o post... tem até uma frase que diz que "meninas boas vão para o céu... as más vão aonde querem!", já ouviu? rsrs...
    Ainda não conhecia seu blog! Adorei....

    Obrigada pela visita e apareça sempre!!!

    Beijocas e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a frase. Não conhecia...

    Venha visitar sempre, será muito benvinda... E é claro que vou sempre dar uns pulinhos por aí...
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, compartilho da mesma idéia.Quase me "mataram" certa vez, porque disse que mulher gosta de ser maltratada.Falei a grosso modo, mas ninguém quis admitir, pelo menos não com a namorada do lado.Amei a descrição do perfil.rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita no meu rebloggando. que bom que vc gostou do toots.
    entre nestes links. são os 3 bloggs de uma amiga. acho que vc vai gostar ... ela não é psicóloga ... rsrs ...

    http://fazendoestrelas.blogspot.com/
    http://pintandomusica.blogspot.com/
    http://luxfeminae.blogspot.com/

    vou voltar aqui. gostei do seu jeito de escrever.
    tenho um outro blogg ... entra lá

    http://rerequeri.wordpress.com/

    até mais.

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela visita e pelo comentário no meu blog...
    Vou com certeza te add nos meus favoritos
    não conhecia o desenho, mas a história é interessante, fiquei curiosa sobre o desenho

    Concordo com vc... meninas más se dão bem!
    Acho que tenho que aprender a ser do mal
    rs

    to até lendo um livro "Por que os homens amam as mulheres poderosas", tudo bem é hetero o livro, mas sabe que ele serve para as sapinhas também...rs, foi uma amiga que me deu, pq ela disse que eu preciso ser menos trouxa com as minhas namoradas...kakakakaka
    vou aprender a ser má... hahaha


    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Querida Femme... Já fui muito trouxa também... Agora sou cafa, mas quem sabe alguém faz meu coração bater mais forte, e então volto a ser trouxa novamente... O amor é assim, cego surdo, mudo e muuuito trouxa !!!! Mas muito bom!!! Obriadinha por me adicionar em seus favoritos !!!!
    Rerequeri (gente que dificil!!!) Adorei os links que me mandou! tô baixando um monte de musicas e as fotografia então... viche, me apaixonei...
    E blog culinário e letrado é uma ótima receita...
    Obrigada bjks meninas !!!

    Psycho Lés

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse desenho .. conheci ele quando eu morava no ES, quando dividia casa com uma colega de facul e os filhos dela .. lá tinha tv por assinatura onde passava cartoon ... aqui em casa jah nao tem, é tv aberta .. mas ainda assisto algumas coisas via you tube rsrs adoruuooo rsrs

    ResponderExcluir