domingo, 31 de outubro de 2010

Como dorme a sua periquita?

Após um longo e tenebroso inverno, declaro que VOLTEI ! ! !

Muuuito trabalho, alguma diversão, namoro... (que ninguém é de ferro), e férias.

Estas coisinhas me afastaram um pouco daqui, mas agora estou de volta.

Inicialmente vou mostrar algumas coisas que vi durante este período e que acho um absurdo que não poder compartilhar...

Neste período um dos lugares em que fui, foi a Bienal do Livro de São Paulo.

Como boa leitora compulsiva não podia deixar de ir e ficar totalmente perdida em montanhas de livros, querendo comprar quase todos, e quem sabe ler pelo menos a metade enquanto estavivesse lá dentro.

No final estava cansada, com os pés doendo de tanto andar, os olhos ardendo de tanto prestar atenção em absolutamente tudo e não querendo perder oportunidade alguma de encontrar um livro legal (como se não tivesse encontrado milhares...), ou algum autor maravilhoso andando anonimamente entre as pessoas, ou sei lá o que...

Mas acabei encontrando algo que não imaginava...

Fiquei estarrecida. Abobada...

Parada, olhando...

Depois fiquei tentando imaginar... como seria... e qual seria sua principal finalidade...

Bem, como acabei não descobrindo, vou aqui mostrar o que encontrei e esperar que alguma de minhas leitoras tenha uma teoria sobre algo tão... interessante.

Depois da foto, fiquei me perguntando: Quantas periquitas costuma dormir em um travesseirinho especial ? E como a sua dorme?


3 comentários:

  1. Amei vc ter voltado, vc faz falta la no cantinho viu... Bom geralmente minha periquita dorme sem nada...rs a não ser quando esta fecahda para balanço ai sou obrigada a por travisseiro nela...rs

    Seja bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  2. Como assim??? É sério isso??? De verdade???
    Meu deus!!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri pra valer!
    Que Lokis!!A minha tá sempre desconfortável,não usa isso ! kk quer dizer,não põe a 'cabeça' aí..* se é que eu tenho cabeça* O_O

    Kissus carinhosos :*

    ResponderExcluir